Cartão Prize|Serviço pós-venda
Serviço pós-venda
Serviço pós-venda
Por motivos de segurança e proteção do saldo disponível em cartão, o utilizador deverá proceder ao registo do cartão, através do website https://www.cartaopresenteprize.pt.
Cartões em situação de Roubo ou Extravio - Verificando-se situações como perda, roubo ou extravio do cartão, mediante pedido expresso por escrito, para o e-mail do serviço de apoio ao cliente: prizecustomersupport@sonaesierra.com por parte do proprietário do cartão (nomeadamente, o cliente empresa que procedeu à compra do cartão presente), será possível a compra de um novo cartão (não recarregável e com o prazo de validade disponível em stock à data da transferência), pelo valor de 1€ (um Euro), com IVA incluído, com respetiva transferência, na integra, do saldo disponível no antigo cartão tendo este serviço associada uma taxa de 10% (dez por cento) sobre o valor existente no cartão extraviado, à data de cancelamento, sendo o valor mínimo deste serviço de 15€ (quinze Euros).
Cartões fora de validade - Verificando-se situações de expiração de cartão é possível a compra de um novo cartão (não recarregável e com prazo de validade disponível em stock à data da transferência) pelo valor de 1€ (um Euro) com IVA incluído, com respetiva transferência de saldo do cartão expirado para um novo cartão com o mesmo valor. Este serviço tem uma taxa associada de 10% (dez por cento) calculada sobre o valor existente no cartão expirado. O valor mínimo deste serviço é de 15€ (quinze Euros) acrescido do custo de emissão do novo cartão (1€). Este serviço está apenas disponível até 6 meses após a data de expiração e para cartões que não tenham sido já alvo de revalidação anterior. Após este período, não será possível proceder a qualquer processo de revalidação. Para proceder à revalidação do seu cartão, por favor contacte-nos através do e-mail do serviço de apoio ao cliente: prizecustomersupport@sonaesierra.com