Perguntas Frequentes
O Cartão presente Prize é um cartão-presente, pré-pago, utilizável como meio de pagamento em todas as lojas aderentes ao programa Sierra Gift Card.
O cartão Prize tem validade de 1 ano, é recarregável e tem opção de personalização sem custos adicionais.
Pode ser utilizado em qualquer loja aderente ao Programa Sierra Gift Card nos Centros Comerciais da Sonae Sierra
(consulte online ou directamente nos Balcões de Informação)
Permite oferecer o prémio ideal a qualquer pessoa, remetendo para esta o benefício e liberdade de escolha do presente/prémio efetivo entre as várias opções das lojas aderentes ao programa.
A venda do Cartão presente Prize é realizada por uma equipa específica de vendas para o canal corporativo, localizada nos escritórios centrais da Sonae Sierra. Para contacto ou encomenda, basta apenas enviar um email para prizecustomersupport@sonaesierra.com obtendo resposta num prazo de 48h.
Este cartão tem um limite mínimo de carregamento de 10€ e máximo de 10.000€, em carregamento e/ou recarregamento(s), por ano civil.
A validade do seu saldo está impressa na frente do cartão. No primeiro dia do mês seguinte ao mês indicado no cartão, o cartão deixará automaticamente de estar ativo pelo que a sua utilização não será mais autorizada nos Terminais Automáticos de Pagamento (TPA) das lojas aderentes.
O preço do cartão tem um custo unitário 1€ (1 Euro), com IVA incluído, para os cartões Prize Classic e Prize Express.
Após confirmação de pagamento da encomenda o saldo do cartão ficará disponível 48 horas após o dia de ativação ou venda.
O Cartão presente Prize poderá ser recarregado, enviando um email como a solicitação para prizecustomersupport@sonaesierra.com
Sim, poderá usar tantos cartões quantos possuí.
Sim, poderá pagar o remanescente da compra com os meios de pagamento que a loja disponibiliza para o efeito.
O Cartão presente Prize pode ser utilizado em compras parcelares até esgotar o saldo em qualquer loja aderente.
O Cartão presente Prize não tem PIN associado pelo que a validação do valor das compras será realizada apenas através de um \'ok\' junto do Terminal Automático de Pagamento (TPA) do lojista, sendo emitido um talão de compra referente ao valor da transação.
Não. O saldo do cartão, não pode ser convertido em dinheiro e não confere direito a reembolso em numerário ou qualquer outro meio de pagamento.
Por motivos de segurança e proteção do saldo disponível em cartão, o utilizador deverá proceder ao registo do cartão, através do website www.cartaopresenteprize.com. Verificando-se situações como perda, roubo ou extravio do cartão, mediante pedido expresso por escrito, para o e-mail do serviço de apoio ao cliente: prizecustomersupport@sonaesierra.com por parte do proprietário do cartão (nomeadamente, o cliente empresa que procedeu à compra do cartão presente), será possível a compra de um novo cartão (não recarregável e com o prazo de validade disponível em stock à data da transferência), pelo valor de 1€ (um Euro), com IVA incluído, com respetiva transferência, na integra, do saldo disponível no antigo cartão tendo este serviço associada uma taxa de 10% (dez por cento) sobre o valor existente no cartão extraviado, à data de cancelamento, sendo o valor mínimo deste serviço de 15€ (quinze Euros).
O cartão, depois de carregado, representa um valor monetário ao utilizador, pelo que o seu uso é da inteira responsabilidade deste. Por questões de segurança, recomendamos que o seu utilizador registe o respectivo cartão em www.cartaopresenteprize.com.
Sim, é possível. Verificando-se situações de expiração de cartão é possível a compra de um novo cartão (não recarregável e com prazo de validade disponível em stock à data da transferência) pelo valor de 1€ (um Euro) com IVA incluído, com respetiva transferência de saldo do cartão expirado para um novo cartão com o mesmo valor. Este serviço tem uma taxa associada de 10% (dez por cento) calculada sobre o valor existente no cartão expirado. O valor mínimo deste serviço é de 15€ (quinze Euros) acrescido do custo de emissão do novo cartão (1€). Este serviço está apenas disponível até 6 meses após a data de expiração e para cartões que não tenham sido já alvo de revalidação anterior. Após este período de tempo, não será possível proceder a qualquer processo de revalidação. Para proceder à revalidação do seu cartão, por favor contacte-nos através do e-mail do serviço de apoio ao cliente: prizecustomersupport@sonaesierra.com